Header AD

14 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Felipe Alves comenta sobre o revezamento no Fortaleza



O goleiro Felipe Alves, revelado no Paulista, foi um dos destaques positivos do Fortaleza no último domingo, na vitória do Tricolor (1 a 0) sobre o Guarany de Sobral, fora de casa. O arqueiro de 30 anos participa de um rodízio na meta leonina, já que Marcelo Boeck, ídolo da torcida, segue no Leão do Pici.

"Goleiro é sempre uma posição mais delicada, pois só joga um. Fortaleza tem um ano de muitas competições, são quatro grandes competições a serem disputadas, e quanto mais jogadores de alto nível a gente tiver, bem treinado e qualificado, quem ganha com isso é o Fortaleza"

O atleta também comentou sobre a relação direta com Marcelo Boeck e ressalta a proximidade com o companheiro de trabalho desde que chegou ao Fortaleza. "A gente conversa todo dia, trabalha todos os dias e aprende um com o outro. Eu cheguei e fui muito bem recebido por todos e o Marcelo (Boeck) é um cara que me ajudou bastante e tem me ajudado sempre", explicou.    

O Fortaleza volta a campo no próximo domingo, pelo Estadual, quando enfrenta o Atlético Cearense, às 17 horas, na Arena Castelão.
Ex-Paulista: Felipe Alves comenta sobre o revezamento no Fortaleza Ex-Paulista: Felipe Alves comenta sobre o revezamento no Fortaleza Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.