Header AD

7 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Fernando Diniz analisa estreia com vitória do Flu



O Fluminense estreou com vitória na Copa do Brasil, após golear o River, do Piauí, por 5 a 0 na terça-feira. A primeira fase da competição foi disputada no estádio Alberto Silva, em Teresina, e o técnico Fernando Diniz (ex-Paulista, campeão da Copa Paulista de 2010) gostou bastante do desempenho e da movimentação do time em campo.

“Foi uma boa atuação, um resultado importante, com placar elástico e foi fruto da seriedade com que a equipe encarou o jogo, além do respeito que teve pelo River”, disse.

“A equipe tem criado bastante, com aproveitamento muito bom. Claro que no momento em que pega adversários mais difíceis, com defesas mais bem postadas, com jogadores de alto nível, a tendência é que encontre mais dificuldade. Mas ao mesmo tempo, com os treinamentos e o passar do tempo, acredito que vai ficar mais eficiente nisso também”, completou.
Ex-Paulista: Fernando Diniz analisa estreia com vitória do Flu Ex-Paulista: Fernando Diniz analisa estreia com vitória do Flu Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.