Header AD

27 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Fernando Diniz analisa empate sem gols



O técnico Fernando Diniz falou em coletiva de imprensa após o empate em 0 a 0 entre Fluminense e Antofagasta, do Chile, na noite desta terça-feira no Maracanã, e analisou o desempenho Tricolor na partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, destacando a produção coletiva do time.

“Eles vieram com uma proposta de se defender bem. No primeiro tempo, tivemos mais dificuldades, já no segundo, nosso volume ofensivo foi maior, conseguiu furar os bloqueios com mais facilidade. É sempre difícil produzir chances claras de gol em time que marca bem, com espaço muito curto”, disse Diniz.

“A equipe está de parabéns pelo que tentou, não desistiu. Era um jogo que não podia se lançar tão para frente, pois o gol qualificado poderia dificultar a volta. Tivemos nossas chances, o goleiro deles foi decisivo, o melhor jogador da partida”, concluiu.
Ex-Paulista: Fernando Diniz analisa empate sem gols Ex-Paulista: Fernando Diniz analisa empate sem gols Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.