Header AD


4 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Fernando Diniz diz o que espera de Ganso no Flu



Na noite do último sábado, o técnico Fernando Diniz falou pela primeira vez sobre a concretização da contratação de Paulo Henrique Ganso. O treinador disse o que espera do meia de 29 anos.

“Claro que pode mudar (de patamar), mas não podemos colocar toda uma coletividade em cima de um único jogador. O Ganso, na minha opinião, é um dos maiores talentos que o Brasil produziu nos últimos 15 anos. Esperamos oferecer condições no Fluminense para que ele possa colocar para fora, extravasar, esse talento de maneira mais perene. Se conseguirmos isso – essa é nossa aposta – o Fluminense terá um salto de qualidade, porque é um jogador acima da média. Esperamos que isso aconteça”, disse o comandante tricolor.

Paulo Henrique Ganso firmou contrato de cinco anos com o Fluminense. Ele pode estrear no final de semana, quando o Flu encara o Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara - o primeiro turno do Carioca.
Ex-Paulista: Fernando Diniz diz o que espera de Ganso no Flu Ex-Paulista: Fernando Diniz diz o que espera de Ganso no Flu Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5