Header AD

19 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Fernando Diniz faz análise de derrota do Fluminense



O técnico Fernando Diniz falou em entrevista coletiva logo após a final da Taça Guanabara na tarde do domingo, no Maracanã. O ex-treinador do Paulista, analisou a derrota por 1 a 0 para o Vasco e avaliou o desempenho da equipe tricolor.

“Não tem como falar em desempenho e não falar de resultado, que é o que acontece no jogo, mas não abalou em nada, fizemos uma partida com superioridade maior a que foi contra o Flamengo, tivemos chances claras de fazer o gol, domínio muito grande da partida e perdemos o jogo numa bola parada. No desempenho do time, não interferiu, mas o que aconteceu fora de campo foi uma vergonha para o futebol, jogar com o estádio vazio, com portões fechados, é vergonhoso”, contou.

“O time foi muito bem preparado, os jogadores jogaram bem, dominamos boa parte da partida e fiquei satisfeito com o desempenho do time. A gente treina a saída e errou ao não colocar a bola para a frente, eles pressionaram e a gente deixou de fazer o que estava sendo treinado. Eles não tiveram nenhum chance, só levaram perigo na bola parada. Não era um lance difícil, poderia ter tirado a bola, mas selecionou mal a jogada, tinha que ter evitado o gol, pois é uma jogada treinada que já tínhamos visto. Tivemos chances claras de fazer o gol e acabou que a gente não fez”, completou.
Ex-Paulista: Fernando Diniz faz análise de derrota do Fluminense Ex-Paulista: Fernando Diniz faz análise de derrota do Fluminense Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!