Header AD

1 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: “Foi a nossa melhor partida”, comemora Umberto



O técnico Umberto Louzer (ex-Paulista / 2016 e 2017) saiu satisfeito da goleada por 3 a 0 sobre o Crac de Catalão, na noite desta quinta-feira, pela quarta rodada do Campeonato Goiano. Na coletiva após a partida, o treinador pediu paciência e compreensão ao torcedor colorado, e disse que a equipe vai encontrar o caminho das vitórias na competição.

“Os atletas vão encorpando, entrosando, se conhecendo, isso vai facilitando esse ajuste dentro da campo. É em cima disso que a gente vem trabalhando. Agora tem dois dias para recuperar, já tem outra jornada no domingo, e depois uma semana cheia. Precisamos continuar esse processo de evolução. Foi a nossa melhor partida dentro da competição”, avalia.

O Vila só retornará ao Onésio Brasileiro Alvarenga no dia 10 de fevereiro, domingo, contra o Goianésia, pela sexta rodada. Antes, o Vila Nova no domingo encara o  Itumbiara, fora de casa.
Ex-Paulista: “Foi a nossa melhor partida”, comemora Umberto Ex-Paulista: “Foi a nossa melhor partida”, comemora Umberto Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.