Header AD

8 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Gabriel Cajano deixa time de SP para atuar no PA



O meia-atacante Gabriel Cajano, ex-Paulista (jogou em 2015 e 2016) tem novo clube na temporada 2019. Após atuar nas primeiras rodadas da Série A3 pelo São Carlos (jogou 4 partidas), ele mudou de estado e irá defender o São Raimundo, no Pará.

No clube paraense, ele atuará na Série D do Brasileirão, no Estadual e também na Copa do Brasil. Durante a apresentação, nesta quinta-feira, o jogador reafirmou o foco na recuperação do Pantera no Campeonato – a equipe é a atual lanterna do grupo A2.

“Abracei o projeto de tirar o São Raimundo dessa situação que se encontra. Tenho certeza que vamos sair dessa situação, a torcida pode ter certeza que vou me dedicar ao máximo nos treinamentos e jogos e vou fazer de tudo para ajudar a equipe”, afirmou.

Lanterna do grupo A2 do Campeonato Paraense com apenas um ponto conquistado em quatro jogos, o São Raimundo terá pela frente o maior rival, São Francisco, no dia 17 de fevereiro, pela quinta rodada do estadual. Antes, os santarenos ainda encaram o Criciúma, pela primeira fase da Copa do Brasil, no próximo dia 13.
Ex-Paulista: Gabriel Cajano deixa time de SP para atuar no PA Ex-Paulista: Gabriel Cajano deixa time de SP para atuar no PA Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.