Header AD

4 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Hernane enaltece companheiros por sua boa fase



Hernane voltou a brilhar no futebol brasileiro. Depois de um de um 2018 terrível - marcou apenas dois gols pelo Sport no ano passado -, a sorte do ex-atacante do Paulista (campeão da Copa Paulista de 2010) parece que foi restabelecida. No domingo, contra o América Pernambucano, ele marcou dois gols e assumiu a artilharia do Campeonato Pernambucano com quatro gols e quatro jogos disputados

“Agradecer a Deus por esse momento. Agora, estou me posicionando melhor e a bola está sobrando para o centroavante. Ano passado foi difícil, sofri bastante, mas a fase ruim passou e chegou a boa. Tenho muita coisa para mostrar aqui no Sport e não podia deixar o clube sem recompensar tudo que fizeram por mim”, contou.

Para o jogador, nessa temporada, a bola está chegando com mais facilidade. “Os novos atletas chegaram e conversaram comigo. Falaram que o centroavante não podia ficar sem fazer gol. Isso me deu uma confiança, saber que tem jogadores no grupo que vão me procurar. E os gols estão saindo. No futebol não adiante ficar só bem posicionado, mas é preciso de mais 10 atletas para ajudar. E eles estão ajudando”, confessou.
Ex-Paulista: Hernane enaltece companheiros por sua boa fase Ex-Paulista: Hernane enaltece companheiros por sua boa fase Reviewed by Thiago Batista on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!