Header AD

1 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: José Macena aprova atuação de time em derrota



O Catanduva Clube no sábado passado perdeu para o Uberaba, da 2ª divisão do Campeonato Mineiro, em Minas Gerais por 2 a 1, em amistoso de preparação da equipe para disputa da 4ª divisão do Paulistão. O time de Catanduva será comandado pelo ex-treinador do Paulista, José Macena (seis vitórias, oito empates e quatro derrotas na Copa Paulista de 2012).

Mesmo com o resultado, o desempenho do time diante da equipe mineira agradou o técnico José Macena. “Apesar de poucos dias de trabalho para esta partida, a equipe se comportou muito bem e até me surpreendeu positivamente. Os jogadores demonstraram maturidade e fizeram aquilo que determinamos no vestiário. Fisicamente ainda estamos correndo pela melhora, apesar de ser uma equipe ainda em formação, estamos no caminho certo”, contou.

No jogo, Macena teve Daniel (goleiro), Daniel Carioca (volante), Gil Célio (zagueiro), Max (zagueiro), Bruno de Paula (centroavante), Izaque (volante), Vinicius Kitinho (atacante), Bruno Jackson (lateral esquerdo), Cristian (atacante), Ângelo (meio-campo) e Raphael Sabella (lateral direito), além do preparador físico Júlio César e o preparador de goleiros Adilson Rosa.
Ex-Paulista: José Macena aprova atuação de time em derrota Ex-Paulista: José Macena aprova atuação de time em derrota Reviewed by Thiago Batista on 22:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.