Header AD

18 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Mancini vê São Paulo sem equilíbrio mental



Vagner Mancini, treinador campeão da Copa do Brasil em 2005 pelo Paulista, foi bastante ponderado e não culpou a arbitragem pela derrota do São Paulo por 2 a 1 diante do Corinthians, na noite deste domingo, em Itaquera, pela sétima rodada do Campeonato Paulista, e acha que seu time sofre com autoestima durante os 90 minutos.

“É difícil falar de técnica quando há o desequilíbrio mental. O atleta não rende o máximo se tiver problema mental, e o São Paulo está com autoestima baixa em campo. Temos que atacar nesse fato. Oscilar dentro do jogo te leva a crer que não é parte física nem técnica, não há boa finalização ou bom passe depois de uma boa jogada”, avaliou.

“A arbitragem foi polêmica, alguns lances foram interpretados de forma que gerou discussão de ambos os lados. Não podemos jogar culpa na arbitragem, mas principalmente no lance do gol do Corinthians a bola sai antes do escanteio. São lances que chamam atenção, ainda mais num clássico”, acrescentou.

“Enxergo o São Paulo muito abaixo do que pode render. Muito abaixo. E esse é um sentimento que nos deixa chateados, mas temos que reagir. Se não enxergarmos dessa forma, tudo fica mais difícil. São dois jogos agora com a semana inteira, acho importante dar ao jogador a confiança de um bom trabalho”, concluiu.

Após o confronto deste final de semana, o time são-paulino entrará em campo novamente no próximo domingo, às 17h, no Morumbi, diante do Red Bull Brasil pela oitava rodada do estadual.
Ex-Paulista: Mancini vê São Paulo sem equilíbrio mental Ex-Paulista: Mancini vê São Paulo sem equilíbrio mental Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 18, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.