Header AD

4 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista marca de novo pelo Red Bull, que vence fora



O ex-atacante do Paulista, Ytalo, mais uma vez mostrou o seu faro de gol no Paulistão 2019. Ele marcou o primeiro gol do Red Bull Brasil, na vitoria contra a Ferroviária, por 2 a 1, nesta segunda-feira, em Araraquara, pela 5ª rodada do Paulistão.

Ytalo marcou o gol aos 22 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou um cruzamento na área, onde Roberson ganhou de cabeça e ele também de testa mandou para o fundo das redes. A Ferroviária chegou ao empate, em gol de pênalti, marcado por Tony, aos 8 minutos da etapa final. O gol da vitória do Touro saiu nos acréscimos do segundo tempo, marcado por Jobson, encobrindo o goleiro adversário, apos Tadeu sair de maneira equivocada.

Com o resultado, o Touro agora soma 8 pontos e está na segunda colocação do grupo A. O Red volta a campo na sexta-feira, quando atuará em Campinas, contra o Ituano, às 18h45.

FERROVIÁRIA
Tadeu
Diego Matheus, Élton, Rayan e Julinho
PH, Tony e Felipe Matheus (Meritão)
Mauricinho (Jorge Eduardo), Uilliam (Diego) e Felipe Ferreira
Técnico - Vinícius Munhoz

RED BULL BRASIL
Júlio César
Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca
Jobson, Uillian Correia (Barreto) e Bruno Tubarão (Everton)
Osmar, Roberson e Ytalo
Técnico - Zago

Árbitro: Márcio Henrique de Gois
Assistentes: Eduardo Vequi Marciano e Risser Iarussi Corrêa
Ex-Paulista marca de novo pelo Red Bull, que vence fora Ex-Paulista marca de novo pelo Red Bull, que vence fora Reviewed by Thiago Batista on 21:52 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!