Header AD

16 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista marca na 4ª vitória seguida do Red Bull no Paulistão



Na noite desta sexta-feira, o Red Bull Brasil venceu o Botafogo de Ribeirão, por 3 a 1, de virada, e segue firme na segunda posição do grupo A do Paulistão. Após sair perdendo, Roberson, Gabriel Leite (ex-Paulista) e Deivid marcaram e asseguraram o quarto triunfo consecutivo campineiro.

Com a vitória, o Red Bull chega a 14 pontos, na segunda colocação do grupo A, atrás apenas do Santos, que tem um ponto a mais.

O jogo começou em alta velocidade e, logo no primeiro ataque, o Botafogo abriu o placar. Aos três minutos, Willian Oliveira aproveitou cobrança de escanteio da direita e, após bate-rebate dentro da área, completou para o fundo do gol.

Aos poucos, o Red Bull cresceu na partida e buscou a virada ainda no primeiro tempo. Aos 21 minutos, Jobson arriscou de longe, o goleiro Rodrigo Viana deu rebote e Roberson apareceu livre para empatar a partida. Aos 38, Ytalo lançou Aderlan que fez bela jogada pela direita e tocou para Gabriel Leite, sozinho na pequena área, completar para o gol após duas tentativas.

Logo no início do segundo tempo, o time da casa teve grande chance de ampliar a vantagem. Roberson foi lançado dentro da área e só foi parado por Diones com falta. Ytalo foi o encarregado da cobrança de pênalti, mas parou em bela defesa de Rodrigo Viana.

Após pressionar, Deivid marcou o terceiro tento campineiro. Aos 22, o atacante recebeu de Barreto e tocou na saída do goleiro para garantir a quarta vitória seguida para os donos da casa.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela oitava rodada do Paulistão. O Red Bull vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo, às 17h, enquanto o Botafogo recebe o Corinthians, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, às 19h.

O jogo
Willian Oliveira, aos 3min - Red Bull 0 x 1 Botafogo de Ribeirão
Roberson, aos 21min - Red Bull 1 x 1 Botafogo de Ribeirão
Gabriel Leite, aos 38min - Red Bull 2 x 1 Botafogo de Ribeirão
Deivid, aos 67min - Red Bull 3 x 1 Botafogo de Ribeirão

RED BULL BRASIL
Júlio César
Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Rafael Carioca
Barreto, Jobson e Ytalo (Everton)
Gabriel Leite (Deivid), Osman (Bruno Tubarão) e Roberson
📋 Antônio Carlos Zago

BOTAFOGO DE RIBEIRÃO
Rodrigo Viana
Lucas Mendes (Maicon Silva), Naylho, Ednei e Pará
Willian Oliveira (Denilson), Diones, Nadson e Pimentinha
Felipe Saraiva (Renan Oliveira) e Bruno Moraes
📋 Léo Condé

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Danilo Ricardo Simon e Enderson Emanoel Turbiani
Renda: R$ 3.490,00; Público: 339 presentes
Ex-Paulista marca na 4ª vitória seguida do Red Bull no Paulistão Ex-Paulista marca na 4ª vitória seguida do Red Bull no Paulistão Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.