Header AD

8 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Marcelo Toscano quer manter América-MG na ponta



O atacante Marcelo Toscano (revelado em 2007 nas categorias de base do Paulista) aposta no bom retrospecto do América jogando em casa neste início de Campeonato Mineiro, para seguir na liderança do Estadual. Nesta edição da competição, o Coelho venceu os dois jogos disputados no Independência.

Toscano acredita que a URT – adversário que o América enfrenta neste sábado, às 21h, no Horto, pela sexta rodada do Mineiro – deve oferecer perigo ao Coelho. “Sei que será um jogo difícil. Sabemos que sempre que há mudanças na comissão técnica, aqueles jogadores que não vinham sendo muito utilizados vão querer mostrar serviço e estarão motivados. Além disso, jogar contra os adversários que estão lá em baixo é sempre complicado. Portanto, precisamos ter a atenção redobrada para não vacilarmos, ainda mais no Indepa. É um jogo perigoso, mas somos líderes e estaremos jogando em casa. Temos que colocar em prática isso”, afirmou o atacante americano.

O América com 11 pontos está na liderança do Campeonato Mineiro. Toscano confia na volta ao Horto para tentar se isolar na ponta da tabela. “As expectativas são as melhores. Somos líderes e precisamos usar isso a nosso favor. Estamos trabalhando bem a bola dentro de campo, mostrando confiança e conhecendo cada vez melhor cada jogador. Jogando em casa, com a torcida a favor e com a equipe confiante, vamos melhorando jogo a jogo”, afirmou o jogador.
Ex-Paulista: Marcelo Toscano quer manter América-MG na ponta Ex-Paulista: Marcelo Toscano quer manter América-MG na ponta Reviewed by Thiago Batista on 15:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.