Header AD

8 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Matheus Barbosa vai reencontrar ex-time em SC



Especial. É dessa forma que Matheus Barbosa está encarando o confronto deste domingo. Isso porque a 7ª rodada do Campeonato Catarinense marca o reencontro do ex-atleta do Paulista com seu último clube, antes de ir para o Avaí, o Atlético Tubarão. O jogo será domingo, em Tubarão, às 17h.

Foram praticamente dois anos defendendo a equipe. Por lá, Matheus conquistou o acesso à primeira divisão do estadual e o título da Copa Santa Catarina. Agora do outro lado, o jogador revela a expectativa para reencontrar seu antigo clube.

“Para mim, sem dúvidas será um jogo especial. Sempre deixei clara minha gratidão e o carinho que eu tenho pelo Tubarão. O clube e os profissionais com quem trabalhei por lá foram fundamentais em um período importante da minha carreira. Será um reencontro bem legal, fiz muitos amigos na cidade e espero revê-los”, destacou o jovem atleta de 24 anos.

Apesar do carinho pelo Tubarão, Matheus Barbosa sabe da importância do duelo para o Avaí, que ocupa a 3ª posição na tabela e quer se aproximar de Figueirense e Chapecoense, que lideram o estadual com 14 pontos somados.

“Sou profissional. O fato de ter grande consideração pelo Tubarão não afeta o meu desempenho em campo. Inclusive por ter jogado lá e conhecer bem o clube, espero usar isso como trunfo para essa partida e ajudar o Avaí, que é o time que eu defendo hoje. Agora estou do outro lado e vou fazer o meu melhor, como sempre fiz por onde passei. A gente vai em busca da vitória para encostar nos líderes”, finalizou.
Ex-Paulista: Matheus Barbosa vai reencontrar ex-time em SC Ex-Paulista: Matheus Barbosa vai reencontrar ex-time em SC Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.