Header AD

1 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Nacional anuncia Jorginho como novo técnico



O Nacional trocou de treinador para a sequência do Paulistão da 2ª divisão - a Série A2. Jorginho, ex-jogador nos anos 90 do Lousano Paulista, assume o lugar de Allan Aal como técnico do time. Após quatro jogos sem vencer, com dois empates e duas derrotas, o clube paulista anunciou nesta sexta-feira, o novo comandante.

De volta ao primeiro clube que treinou, Jorginho se diz contente. “Estou feliz em estar de volta ao clube onde comecei, espero fazer o melhor que puder e ajudar o Nacional no que for possível. Peço a colaboração de todos, pois estamos num momento difícil e precisamos da ajuda dos que gostam e frequentam o Nacional”, declarou o técnico.

O primeiro jogo de Jorginho será em Lins, onde o Nacional encara o Linense pela quinta rodada neste sábado, às 19 horas.
Ex-Paulista: Nacional anuncia Jorginho como novo técnico Ex-Paulista: Nacional anuncia Jorginho como novo técnico Reviewed by Thiago Batista on 22:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!