Header AD

11 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Treinador garante que Lusa brigará pelos playoffs



Nem mesmo a goleada sofrida para o Juventus por 4 a 1, no domingo, e o mau futebol apresentado pela Portuguesa desanimaram o técnico Luiz Carlos Martins. Após seis rodadas, a equipe do Canindé amarga a 14ª colocação da Série A2, com quatro pontos e a uma posição de entrar na zona de queda para a 3ª divisão.

“Estou acostumado a disputar e chegar. Agora estamos passando por um momento difícil, mas não tem nada de desânimo. A Portuguesa vai lutar pela classificação. Nada de desespero”, disse o ex-treinador do Paulista (2012), ao site NETLUSA.

Após seis rodadas, a equipe do Canindé amarga a 14ª colocação da Série A2. Foram quatro empates e duas derrotas. Ciente da pressão, Martins preferiu não falar sobre os bastidores e comentar sobre a partida.

“É pensar no trabalho. Eu poderia falar aqui muitas coisas, mas o treinador tem que guardar para si. O time entrou bem, mas a expulsão atrapalhou um pouco, mesmo porque tínhamos dois jogadores sem ritmo de jogo, que eram André Rocha e João Gurgel”, completou.

O treinador da Lusa ainda reclamou da arbitragem e disse que a equipe foi prejudicada. “Não gosto de falar da arbitragem, mas tivemos um pênalti e um gol legítimo, segundo informações”. A Portuguesa volta a campo nesta quarta-feira, às 20h, quando enfrenta o Linense, no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.
Ex-Paulista: Treinador garante que Lusa brigará pelos playoffs Ex-Paulista: Treinador garante que Lusa brigará pelos playoffs Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.