Header AD

4 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Umberto Louzer avalia vitória de 1 a 0 do Vila Nova



O Vila Nova enfrentou o Itumbiara na tarde deste domingo, fora de casa, e saiu com a vitória com por 1 a 0, pelo Campeonato Goaiano. O gol do colorado foi marcado pelo por Alan Mineiro, ex-Paulista, após cobrança de pênalti. Com esse resultado o Vila Nova ocupa a 3ª colocação com 10 pontos. O resultado do jogo foi analisado pelo ex-treinador do Paulista, Umberto Louzer, que dirige o Vila.

“Nós tivemos esses desgastes, mas os atletas cumpriram com as suas obrigações. Nós poderíamos ter um rendimento melhor, mas tenho que ressaltar que fizemos os três gols. É o segundo jogo sem tomar gol. Isso é um ponto positivo que temos que trabalhar. Em quinze dias tivemos cinco jogos, então, temos que pontuar algumas coisas. Temos que continuar trabalhando e ajustando alguns pontos”, afirmou.

O próximo jogo do Vila Nova será neste domingo contra o Goianésia, no estádio Onésio Brasileiro de Alvarenga, ás 17h.
Ex-Paulista: Umberto Louzer avalia vitória de 1 a 0 do Vila Nova Ex-Paulista: Umberto Louzer avalia vitória de 1 a 0 do Vila Nova Reviewed by Thiago Batista on 12:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!