Header AD

26 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Vagner Mancini desaprova empate do São Paulo



Técnico interino do São Paulo até a chegada de Cuca, Vagner Mancini (ex-Paulista) lamentou o empate por 0 a 0 com o Red Bull Brasil, no domingo, mas viu pontos positivos no duelo disputado no Morumbi.

"A mudança do sistema de jogo vem em um momento importante, em que o São Paulo busca uma nova identidade, uma reconstrução. Queremos ter um time que seja a cara do torcedor, um time que chega com velocidade e bem ao ataque. Hoje vimos a superação e a entrega dos atletas, que entenderam o sistema e se dedicaram a ele. Foram mais de 70 minutos jogando com um a menos, contra uma equipe bem montada", afirmou Mancini.

Na coletiva de imprensa após a partida contra o Red Bull Brasil, Vagner Mancini ressaltou por diversas vezes a necessidade de buscar um time que mostre muita intensidade e seja mais criativo no último terço do campo. Ele afirmou que deseja ver a equipe jogando da maneira que a torcida gosta, com ofensividade.

"O torcedor gosta de ver isso, um time leve, intenso, que vai bem à frente. Hoje tivemos muita intensidade no jogo, principalmente para marcar, porque tínhamos um a menos. Quero essa intensidade também para chegar ao gol adversário, uma posse de bola objetiva, que nos permita romper as linhas de marcação. A partir do momento em que eu coloco a entrada de mais um zagueiro, eu fortaleço um time que vinha tomando muito gol e permito o avanço dos alas. Preciso de um sistema leve, de ataque. O 3-5-2, por característica, é um sistema ofensivo", disse Mancini.
Ex-Paulista: Vagner Mancini desaprova empate do São Paulo Ex-Paulista: Vagner Mancini desaprova empate do São Paulo Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!