Header AD

1 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Vagner pega pênalti e Diego Ivo marca na Série A1



Com gol na segunda etapa, o Novorizontino venceu o agitado confronto com o Botafogo na tarde desta quarta-feira, pela quarta rodada do Paulistão. Os times se enfrentaram no estádio Jorge Ismael Biasi, em Novo Horizonte, e o placar final marcou vitória por 1 a 0 para os donos da casa. O destaque ficou para o ex-goleiro do Paulista, Vagner. Plínio sofreu pênalti aos nove minutos de jogo. Rafael Costa foi para a cobrança e parou no goleiro Vágner.

Diego Ivo
O ex-zagueiro do Paulista, Diego Ivo, marcou o gol de empate do São Bento, nesta quinta-feira, em, Sorocaba - 1 a 1 com o São Caetano. O defensor marcou no segundo tempo da partida, o que não ajudou a equipe sorocabana a sair da zona de rebaixamento na classificação geral ao final da rodada.
Ex-Paulista: Vagner pega pênalti e Diego Ivo marca na Série A1 Ex-Paulista: Vagner pega pênalti e Diego Ivo marca na Série A1 Reviewed by Thiago Batista on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!