Header AD

28 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Victor exalta classificação do Atlético-MG



O Atlético Mineiro avançou ao grupo E da Copa Libertadores ao vencer o Defensor do Uruguai por 2 a 0 no placar agregado da terceira fase. O goleiro Victor (ex-Paulista) exaltou a classificação do Galo, que lidou com desvantagem em número de jogadores após o volante Zé Welison ser expulso aos 10 minutos do segundo tempo.

“Jogo difícil, Sabíamos da dificuldade que teríamos, porque a responsabilidade era toda nossa. Nosso objetivo era conseguir a vitória conseguir um gol no primeiro tempo. Tivemos boas oportunidades, uma bola na trave. No segundo tempo, sentimos um pouco a expulsão do Zé. Mas Zé é um jogador que a gente sabe da importância, sabe da capacidade que ele tem na marcação”, afirmou o camisa 1, em entrevista ao canal Fox Sports.

Para Victor, o passaporte do Atlético à fase de grupos da Libertadores teve peso muito grande, já que um eventual revés poderia proporcionar crise interna no clube. “O objetivo era a alcançar a classificação, e conseguimos. Agora começa a Libertadores para nós. Jogar esses jogos de pré-Libertadores é emocionalmente pesado. É muito pior que jogar jogos de semifinal, de quartas, de oitavas. Eliminação numa fase de pré-Libertadores gera uma crise dentro da equipe. Objetivo alcançado, com alguma dificuldade, mas merecido por tudo que a equipe apresentou nos dois jogos”.
Ex-Paulista: Victor exalta classificação do Atlético-MG Ex-Paulista: Victor exalta classificação do Atlético-MG Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 28, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.