Header AD

13 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Wagner Lopes fala sobre o 1º jogo da Copa do Brasil



Em entrevista coletiva, o técnico Wagner Lopes deixou o seu alerta sobre o Brusque, adversário do Atlético Goianiense na primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 20h30, em Brusque. Em 2005, o treinador relembra o título que conquistou pelo Paulista quando era auxiliar técnico.

“Tive a felicidade de ser campeão da Copa do Brasil com o Paulista, em 2005. Eu era auxiliar técnico. É um campeonato em que os clubes de maior poder financeiro se deparam com muita dificuldade. Tem gramado alto, gramado ruim, jogo aguerrido. A Copa do Brasil não permite erro – avisa o comandante rubro-negro”, diz.

Questionado sobre a importância dos valores, que o Atlético-GO pode conquistar caso passar de fase. Wagner Lopes comentou: “A importância é muito grande financeiramente para a sequência do campeonato. É o jogo que esperamos até agora. É fundamental para buscarmos a classificação. Respeitamos o adversário, mas sabemos que será um jogo difícil por tudo que envolve a Copa do Brasil. É um jogo muito importante e vamos para fazer o nosso melhor”, afirma Wagner.

Para o duelo contra os catarinenses pela primeira fase do torneio nacional, o Dragão tem a vantagem do empate para se classificar para a próxima fase da competição.
Ex-Paulista: Wagner Lopes fala sobre o 1º jogo da Copa do Brasil Ex-Paulista: Wagner Lopes fala sobre o 1º jogo da Copa do Brasil Reviewed by Thiago Batista on 07:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!