Header AD

11 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Wagner Lopes já pensa na Copa do Brasil



Com a vitória por 3 a 1 contra o Crac, o técnico do Atlético Goianiense, Wagner Lopes (ex-Paulista) disse em entrevista coletiva após a partida no Antônio Accioly, que a equipe jogou para vencer, porém podem render mais.

Além disso, Wagner pontuou que a vitória foi importante para aumentar a confiança da equipe para a Copa do Brasil - competição que ele venceu pelo Paulista em 2005, como auxilar-técnico de Vagner Mancini.  A equipe estreia na Copa do Brasilm na próxima quarta-feira, as 20h30, contra o Brusque em Santa Catarina.

“Na minha visão é treinar e na verdade é entrosamento que vai acontecendo quando os jogos vão passando. Mas foi um adversário difícil, o Crac não é qualquer adversário, é um adversário que precisa ser respeitado, prova disso que tem nove pontos. Era um jogo muito importante para nós, até para a gente ir para Copa do Brasil mais relaxado com maior confiança. Então acho que é parabenizar os jogadores e buscar melhorias”.
Ex-Paulista: Wagner Lopes já pensa na Copa do Brasil Ex-Paulista: Wagner Lopes já pensa na Copa do Brasil Reviewed by Thiago Batista on 15:30 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.