Header AD

4 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Wagner Lopes lamenta revés de time no clássico



O bom início de primeiro tempo do Atlético Goianiense acabou ofuscado pela derrota de 3 a 0 no clássico diante do Goiás. Após a partida, o técnico Wagner Lopes (ex-Paulista, campeão da Copa Paulista em 2011) lamentou que o Dragão não tenha conseguido aproveitar a superioridade que teve no começo do jogo.

“Sentimento de tristeza grande. No primeiro tempo, não soubemos aproveitar a melhor fase que tivemos. Criamos algumas oportunidades e não soubemos finalizar. Tem de servir de lição para nós cometermos menos erros, principalmente na hora de marcar”, contou. Apesar da derrota, o Atlético-GO segue líder do Grupo B com 10 pontos. O Dragão volta a campo no sábado, quando recebe o Crac no Accioly.
Ex-Paulista: Wagner Lopes lamenta revés de time no clássico Ex-Paulista: Wagner Lopes lamenta revés de time no clássico Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!