Header AD

6 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Ytalo comemora boa fase com a camisa do Red Bull



O atacante Ytalo (ex-Paulista) vem fazendo um bom início de temporada pelo Red Bull. O jogador tem três gols marcados no Paulistão, sendo o artilheiro da equipe no torneio. Com três tentos anotados, Ytalo é responsável por metade dos gols marcados pelo Red Bull, que tem seis.

“Estou vivendo uma boa fase e só tenho a agradecer os meus companheiros. Mas não podemos nos iludir e nos acomodar. Tem que manter esse ritmo e buscar a nossa classificação”, declarou. Vale ressaltar que um dos gols marcados abriu o caminho da importante vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0 em Itaquera.

Ytalo ressaltou também a importância da pré-temporada, que ele conseguiu realizar completa: “Fazia tempo que eu não conseguia fazer uma pré-temporada completa. Aqui no Red Bull eu consegui fazer tudo certinho e isso está me ajudando bastante”, afirmou o atacante que já estava no Touro de Jarinu na disputa da Copa Paulista em 2018.

Mesmo sendo destaque da equipe, Ytalo prefere dividi o mérito com os companheiros de time: “Estou vivendo um bom momento sim. Estou confiante, mas isso não é mérito só meu. É de todo o grupo de trabalho e dos meus companheiros. Ainda é cedo para falar algo, porque estamos no começo de campeonato. O objetivo agora é manter os pés no chão e lutar pela classificação para a segunda fase”, finalizou.
Ex-Paulista: Ytalo comemora boa fase com a camisa do Red Bull Ex-Paulista: Ytalo comemora boa fase com a camisa do Red Bull Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!