Header AD

13 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Zé Teodoro chega a recorde negativo no Joinville



O começo com oito jogos (sete no Catarinense e um na Copa do Brasil) estabeleceu mais um recorde negativo para o técnico Zé Teodoro (ex-Paulista) na história do Joinville. Além de ter o pior início da história do clube em Campeonatos Catarinenses, Zé agora se tornou o técnico que mais tempo ficou sem vitória num início de trabalho.

Segundo o estatístico Anderson Miranda, o recorde anterior pertencia a Orlando Peçanha. Em 1979, o comandante começou sua trajetória no Joinville com sete partidas sem vitória. O triunfo só aconteceu no oitavo jogo. Como Zé já soma oito jogos sem ganhar, já superou o recorde negativo.

Luiz Antônio Zaluar, em 2002, passou cinco jogos sem ganhar no começo do trabalho. Fabinho Santos (2017), Ramon Menezes (2016) e Hemerson Maria (segunda passagem em 2016) ficaram quatro rodadas sem vencer em seus inícios no Joinville. Zé Teodoro tentará por fim ao jejum no próximo domingo, às 17h, na Arena Joinville, quando o Joinville enfrentará o Criciúma.
Ex-Paulista: Zé Teodoro chega a recorde negativo no Joinville Ex-Paulista: Zé Teodoro chega a recorde negativo no Joinville Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.