Header AD

6 de fevereiro de 2019

Ex-Paulista: Zé Teodoro espera corrigir a saída de bola no JEC



Zé Teodoro, que quase subiu em 2002 com o Paulista para a Série A do Brasileirão, está tendo dificuldades com o Joinville. A equipe ainda não venceu no Campeonato de Santa Catarina e nos jogos apresenta dificuldades na transição da defesa para o ataque. Para ele apenas os treinamentos podem corrigir - quase impossível com calendário do JEC.

“O trabalho na sexta-feira já foi de transição da bola dos zagueiros, volantes e laterais. Nós precisamos de um time que marque em linha e adiante a marcação para trabalhar essa bola, esperar o momento certo”, contou, lembrando como foi o trabalho após o empate contra o Figueirense, no final de semana - 2 a 2.

Após o empate contra o Figueirense, o time transfere todas as atenções para o jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil. O adversário será o Atlético Cearense, a partir das 21h30, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Para conquistar vaga para a segunda fase será necessário um empate ou uma vitória simples.
Ex-Paulista: Zé Teodoro espera corrigir a saída de bola no JEC Ex-Paulista: Zé Teodoro espera corrigir a saída de bola no JEC Reviewed by Thiago Batista on 06:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!