Header AD

14 de fevereiro de 2019

Ex-volante do Paulista, Cléber Gaúcho assume Grêmio Anápolis


Cléber Gaúcho é o novo técnico do Grêmio Anápolis. Ex-volante do Paulista nos anos 90, ele assume a vaga deixada por Sílvio Criciúma, demitido pela diretoria da Raposa na última semana.

Aos 44 anos, Cléber irá trabalhar pela segunda vez como treinador no futebol goiano. Ele já havia comandado o Rio Verde, em 2015. No currículo do ex-jogador como técnico consta também passagens por XV de Piracicaba, União Barbarense, Criciúma, Velo Clube e Sertãozinho.

Ele assume o Grêmio Anápolis com a missão de manter o time na zona de classificação às quartas de final do Goianão. A estreia do novo técnico será contra a Anapolina, domingo, no Jonas Duarte.

Ex-volante do Paulista, Cléber Gaúcho assume Grêmio Anápolis Ex-volante do Paulista, Cléber Gaúcho assume Grêmio Anápolis Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.