Header AD

14 de fevereiro de 2019

Ex-zagueiro do Paulista está na mira do Botafogo do Rio



O zagueiro Cléber Reis, revelado no Paulista, que pertence ao Santos e tem contrato com clube até 2022 não está nos planos de Jorge Sampaoli para o elenco do peixe 2019, o clube tem quatro competições à frente Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato paulista e pra fechar Brasileirão. E ele pode parar no Botafogo do Rio de Janeiro.

O técnico argentino nos últimos dias em um treinamento chegou a conversar com Cleber e noticiou ao atleta que ele não estava satisfeito com seus treinamentos e não daria para contar com ele no restante da temporada de 2019.

Com essa dispensa de Sampaoli o zagueiro está repensando a sua permanência no peixe.

O atleta recusou uma ida ao Figueirense, ele falou que só sai do Santos caso o projeto da equipe o convença. Nos últimos anos Cleber Reis estava no elenco dos dois times rebaixados, 2017 Coritiba e 2018 Paraná. Agora nas últimas horas o Botafogo esteve sondando o jogador e as negociações pode avançar na próximas horas.

Cleber Reis foi contratado em 2017 junto ao Hamburgo-ALE por R$ 7,3 milhões. Ele nunca teve grande sequência como titular do Alvinegro e só disputou 10 partidas desde então.
Ex-zagueiro do Paulista está na mira do Botafogo do Rio Ex-zagueiro do Paulista está na mira do Botafogo do Rio Reviewed by Thiago Batista on 21:31 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!