Header AD

6 de fevereiro de 2019

FPF recomenda clubes a terem técnicos com licença da CBF



No regulamento da 4ª divisão do Campeonato Paulista, a Federação colocou um item, que pode ser chamado de polêmico. No artigo 28, a Federação recomenda que os treinadores tenham algum tipo de licença dos cursos oferecidos pela CBF, para poder trabalhar na competição, sob risco de serem multados.

O item do regulamento
Art. 28 - Recomenda-se que os Treinadores tenham Licença Honorária, Licença PRO ou Licença A, emitida pela CBF, ou então, apresentar a matrícula no curso para obtenção da respectiva licença no ano em questão, sob pena de multa administrativa ao clube infrator.

Para este ano, a Federação irá exigir o cadastro no sistema on-line do treinador da equipe, e também de todos os componentes da comissão técnica e também de gandulas nas partidas.
FPF recomenda clubes a terem técnicos com licença da CBF FPF recomenda clubes a terem técnicos com licença da CBF Reviewed by Thiago Batista on 14:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.