Header AD

14 de fevereiro de 2019

Guilherme Salas vai correr de Mercedes o Europeu GT Open



O piloto jundiaiense Guilherme Salas já definiu seu futuro em termos de temporada 2019. E apesar de uma certa demora, o que é comum neste meio automobilístico, o staff do piloto anunciou ontem à tarde que Salas vai correr o Campeonato Europeu de GTs (GT Open) por uma equipe portuguesa (ainda não foi revelada) com uma Mercedes, fazendo dupla com Márcio Basso, com quem o jundiaiense participou de duas provas, inclusive vitoriosas, no final do ano passado, com uma BMW. Em sua rede social, Salas já passou a boa nova:

“Muito feliz em anunciar minha participação no Campeonato Europeu de GTs Open. Dividirei o carro com o faixa preta e aniversariante do dia Marcio Basso e buscar repetir os últimos resultados do ano passado na Europa”.

Segundo um integrante que gerencia a carreira do piloto jundiaiense, a notícia ainda veio em cima da hora. “Trata-se de uma categoria multimarcas e o Guilherme Salas vai correr numa Mercedes, mas há outros carros como McLaren, Ferrari, Porsche, BMW. Foi uma ótima notícia para ele, que vai poder participar em diversas pistas na Europa e nos próximos dias deveremos ter um calendário certo. Vale lembrar que esta categoria inclui corridas em duplas”, disse o agente da carreira de Salas”, contou.
Guilherme Salas vai correr de Mercedes o Europeu GT Open Guilherme Salas vai correr de Mercedes o Europeu GT Open Reviewed by Thiago Batista on 06:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.