Header AD

12 de fevereiro de 2019

Itatiba: Abertas inscrições do Campeonato dos Trabalhadores



A partir da próxima segunda-feira começam as inscrições para o Campeonato de futebol dos Trabalhadores de futebol de 2019. A disputa visa promover e incentivar a prática desportiva e a confraternização dos trabalhadores das empresas de Itatiba.

Este ano, o campeonato será organizado pela Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria de Esportes. "Este é um momento de integração entre as empresas de Itatiba, estamos recebendo muita procura e o interesse em participar da competição é grande", comentou o Secretário de Esportes, Igor Hungaro.

As inscrições deverão ser entregues até às 16h do dia 26 de fevereiro, através de um formulário timbrado da empresa, assinado pelo representante do departamento de Recursos Humanos, acompanhado da relação nominal dos participantes, respeitando o limite máximo de 25 atletas por equipe.

"Este ano não será cobrado taxa de inscrição. Para participar da competição cada empresa deverá doar 50 litros de leite que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade", explicou o Secretário da pasta.

Regulamento
Para evitar que exista algum tipo de dúvida sobre o campeonato, no dia 19 de fevereiro a Secretaria de Esportes realizará um congresso técnico em sua sede no Mercado Municipal para atender todos os representantes de todas as equipes que se inscreverem. Na ocasião os responsáveis pelos times inscritos poderão tirar qualquer tipo de dúvida sobre o regulamento, entre outros assuntos.

A previsão para início do torneio é a partir do dia 10 de março, já a partida final acontecerá no dia 1º de maio, em celebração ao Dia do Trabalhador.
Itatiba: Abertas inscrições do Campeonato dos Trabalhadores Itatiba: Abertas inscrições do Campeonato dos Trabalhadores Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.