Header AD

20 de fevereiro de 2019

Itupeva estreia com vitória no Regional de bocha



A cidade de Itupeva sediou no último sábado a primeira rodada do 18º Campeonato Regional de bocha, promovido pela Liga Ituana. A competição deste ano conta com a participação de 16 equipes, no qual foram divididas em duas chaves.

Jogando em casa, nas canchas do Centro de Lazer do Trabalhador, o elenco itupevense teve uma excelente estreia vencendo a equipe do Gran São João, de Limeira por 4 x 1, com parciais de 18/4, 18/16, 16/18, 18/8 e 18/8.

A equipe de Itupeva atuou nesta partida com a seguinte formação: Laerte Vanini, José Strabelo, Jair de Godoy, Marco Cardoso, Gerson Tonoli, José Fischer, Jair Ribeiro, Valdir Cipriano, Toninho Domingos e Braz Rangel.

O próximo compromisso do time itupevense será no dia 16 de março, jogando novamente em Itupeva, onde recebe a equipe do SAB’s II, da cidade de Salto, a partir das 14 horas no Centro de Lazer do Trabalhador.
Itupeva estreia com vitória no Regional de bocha Itupeva estreia com vitória no Regional de bocha Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.