Header AD

14 de fevereiro de 2019

Jarinu sedia encontro de judô



No último sábado, em um colégio da cidade, Jarinu foi sede do 4º Encontro Irmãos de Tatame, um treino de intercâmbio de Judô em que participaram as equipes de Judô do Círculo Militar de São Paulo, da Academia de Judô Pissarra da Capital, da Academia de Judô Pissarra de Mairiporã, do Projeto Olhar Futuro e a Associação Makoto de Judô, a grande anfitriã da confraternização que foi  representada por atletas das cidades de Bom Jesus dos Perdões, Piracaia, Joanópolis e de Jarinu.

Um dia de treino intenso, que iniciou com uma forte preparação física, ao estilo militar, ministrada pelos Sensei Jefferson Santos e Anderson Neves do Projeto Olhar Futuro. Em sequência os participantes tiveram uma oficina de técnicas de Ne-Waza comandadas pelos Sensei Fernando Catalano e Sensei Marcelo Makoto.

A segunda parte do treino foi uma clínica de arbitragem que foi proferida pelo Sensei Marcelo Makoto, árbitro oficial da Federação Paulista, que apresentou todas as alterações das regras para o ano de 2019. A terceira parte deste grande encontro, para encerrar o treino no Dojô, muitos uchi komis, diversos handoris, em tachi-waza e em Ne-waza.
Jarinu sedia encontro de judô Jarinu sedia encontro de judô Reviewed by Thiago Batista on 21:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!