Header AD


5 de fevereiro de 2019

Jundiaí: Arquibancada da piscina do Bolão começa a tomar forma


A construção da arquibancada da piscina do complexo esportivo do Nicolino de Luca, o Bolão, começa a ganhar forma. Na segunda-feira, parte dos blocos e vigas pré-moldados foram instalados. O investimento, no valor estimado em R$ 989,1 mil, tem previsão de entrega ainda no primeiro semestre deste ano.

A construção tem capacidade para atender a mais de 400 pessoas sentadas. “Essa estrutura agrega conforto para os alunos e familiares. Temos eventos que reúnem centenas de pessoas, e um espaço como esse, numa piscina que é a única pública, aquecida e com dimensões olímpicas, mostra a importância do esporte para a administração”, detalha o gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Luiz Trientini.

A construção teve início em dezembro com prazo de 150 dias para a conclusão. Ao todo serão 428,7 metros quadrados de arquibancadas, divididas em dois blocos de sete patamares cada. Também faz parte da obra uma cabine dedicada para a utilização da imprensa. Todo o perímetro da arquibancada terá mureta e guarda-corpo de proteção. Para execução da obra será necessária a aplicação de 200 metros cúbicos de concreto, 23 toneladas de aço, além de estruturas metálicas (vigas e terças).
Jundiaí: Arquibancada da piscina do Bolão começa a tomar forma Jundiaí: Arquibancada da piscina do Bolão começa a tomar forma Reviewed by Thiago Batista on 17:30 Rating: 5