Header AD

24 de fevereiro de 2019

Jundiaí será sede de dois Torneio Início de vôlei masculino



A Terra da Uva será sede de duas categorias de Torneio Início da Copa Regional da Liga Campineira de vôlei. A definição ocorreu neste sábado, em reunião realizada em Campinas. No dia 6 de abril, Jundiaí será sede do evento na categoria sub-17 de vôlei masculino. Depois, no dia 14, será sede do evento na categoria adulto.

No sub-17, dois times de Jundiaí estarão participando: Time Jundiaí e Ápice. Também estarão Valinhos, Santa Barbará, Jacareí, Mongaguá e AJR de São Paulo.

No adulto, estará o Time Jundiaí, que enfrentará Valinhos, São Sebastião, Santa Barbará, Mogi Mirim e Limeira (este ainda pendente).

O vôlei masculino do Time Jundiaí ainda participará do Torneios Início na categoria sub-15, em 13 de abril, em Valinhos.
Jundiaí será sede de dois Torneio Início de vôlei masculino Jundiaí será sede de dois Torneio Início de vôlei masculino Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.