Header AD

12 de fevereiro de 2019

Jundiaí será sede de jogo da seleção brasileira de rugby



O estádio Jayme Cintra será palco de jogo da seleção brasileira de rugby no dia 2 de março - sábado de Carnaval. O confronto contra o Chile, será pela Americas Rugby Championship, competição mais importante do esporte nas Américas. O evento que terá cobrança de ingressos e será às 18h10.

Este será o segundo jogo do Brasil em casa na competição. O rugby brasileiro escreveu mais uma importante página em sua história no último sábado, ao derrotar o Canadá por 18 a 10 pela segunda rodada do Americas Rugby Championship. A partida foi disputada no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Na primeira rodada do Brasil caiu para a Argentina por 54 a 3, em partida realizada no campo do Neuquén Rugby Club, na Argentina. Com isso, a equipe chegou aos 4 pontos ganhos, no quarto lugar do torneio. O próximo desafio dos Tupis - apelido da seleção, será contra os Estados Unidos, fora de casa, no sábado.
Jundiaí será sede de jogo da seleção brasileira de rugby Jundiaí será sede de jogo da seleção brasileira de rugby Reviewed by Thiago Batista on 23:50 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.