Header AD

27 de fevereiro de 2019

Jundiaiense convoca seleção de goalball para treinamentos



A partir de 7 de março, até o dia 15 de março, no CT Paralímpico, em São Paulo, começa o treinamento da seleção brasileira de goalball masculino para a temporada 2019. Novamente Alessandro Tosim, jundiaiense, estará no comando técnico da equipe.

Classificado para os Jogos Paralímpicos de Tóquio 2020 com antecedência, o Brasil tem competições importantes este ano que servem como preparação para o maior evento paradesportivo do mundo. Em agosto, o desafio será nos Jogos Parapan-Americanos de Lima, quando vai em busca da manutenção do título na duas categorias. Antes, a equipe brasileira viaja até a Suécia para a participarem da Malmo Intercup.

Além dos torneios, estão previstas as etapas de treinamentos, com períodos de até dez dias de concentração. Serão seis no total.

Os convocados são de três clubes. Do Santos foram chamados Alex de Melo, Leomon Moreno e Romário Diego; do Sesi foram convocados André Cláudio, Dênis Henrique, Wallace Guilherme e Josemarcio, e do Apace da Paraíba foram selecionados Emerson Ernesto e José Roberto.

Além de Tosim, a comissão técnica tem os jundiaiense Rafael Loschi como fisioterapeuta e Alessandra Amorim como psicóloga.
Jundiaiense convoca seleção de goalball para treinamentos Jundiaiense convoca seleção de goalball para treinamentos Reviewed by Thiago Batista on 17:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!