Header AD

5 de fevereiro de 2019

Kart: Piloto de Jundiaí estreia com 5º lugar pela nova equipe



O piloto jundiaiense Richard Annunziata terminou em quinto lugar a primeira bateria da categoria graduados da Copa São Paulo light de kart, que ocorreu neste sábado, no kartódromo Ayrton Senna, dentro do complexo de Interlagos, em São Paulo.

Na prova um, ele largou em quarto lugar, e terminou em quinto. Na segunda bateria, o piloto de 17 anos largou na pole, mas acabou envolvido em um acidente e não conseguiu terminar a prova.

“Espero fazer uma grande temporada, conquistando muitas vitórias e títulos. Fiz um bom treino e consegui alinhar o kart em quarto lugar para a primeira corrida e terminei em quinto. Senti que meu estilo casou bem com a equipe e isso será muito importante para o restante do ano”, disse o piloto após a prova. A próxima etapa acontece no dia 23 de março, no kartódromo Aldeia Serra.
Kart: Piloto de Jundiaí estreia com 5º lugar pela nova equipe Kart: Piloto de Jundiaí estreia com 5º lugar pela nova equipe Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.