Header AD

10 de fevereiro de 2019

Kokobongo desiste da Série B de Jundiaí e irá disputar o Regional



O Kokobongo anunciou na última sexta-feira a sua desistência em participar da Série B de Jundiaí. O time em janeiro deste ano anunciou que iria disputar pela primeira vez a “Segundona” jundiaiense, que é disputado aos domingos. Mas o clube não ficará parado, e em 2019 disputará o Campeonato Regional de futebol, que é jogada aos sábados, e venceu uma vez (foi campeão em 2014).

A carta enviada pelo Kokobongo a organização da Série B de Jundiaí:
“O Clube Atlético Kokobongo vem por meio desta informar a Liga Jundiaiense de Futebol que não participará do Campeonato Amador Série B de Jundiaí. Por motivos financeiros e falta de atletas, não conseguiremos honrar nossos compromissos para com a Liga e seus organizadores. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que tenhamos causado e tentaremos nos organizar da melhor forma para que em 2020 possamos participar com uma melhor condição”

O Kokobongo participou do congresso técnico da Série B na semana passada. Ele foi sorteado justamente na chave que tinha 10 equipes - o grupo B, que tem Ivoturucaia, Chuta Coco, Vila Progresso, Império, Galáticos, Água Doce, Guarani do Guanabara, Cecap e Cruzeiro Morada. O grupo A tinha 11 equipes. Mas o Treze da Vila foi movido do grupo A para o grupo B, e assim as duas chaves terão 10 times. 

Com isso o grupo A terá agora apenas Real Tamoio, Real Pacaembu, Vila Comercial, Cruz Azul, Juventude, Sanca, Traviú, Fernandes, União da Vila e União América. Ainda não se sabe se a organização da “Segundona” fará alguma mudança nos grupos da competição, ou se manterá as chaves com a mesma quantidade de times.

Amistoso
Neste domingo, o Kokobongo disputou um amistoso contra o Atrevidos e goleou: 4 a 0, no campo do Primavera. Os gols foram de Elias - dois, Carlitos e Pontelli.
Kokobongo desiste da Série B de Jundiaí e irá disputar o Regional Kokobongo desiste da Série B de Jundiaí e irá disputar o Regional Reviewed by Thiago Batista on 20:21 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.