Header AD

6 de fevereiro de 2019

Meio-campo revelado no Paulista deve permanecer no Flamengo



A novela envolvendo a contratação por empréstimo do volante Ronaldo, revelado nas categorias de base do Paulista, atualmente no Flamengo, pelo Santos, ganhou novo capítulo: o jogador teve a saída vetada pelo time carioca e não será mais envolvido na negociação como parte do pagamento pela compra do atacante Bruno Henrique.

Em seu lugar, o Flamengo topa liberar o meio-campista Jean Lucas, de 20 anos. O garoto era o nome que o Santos pedia desde o início das tratativas.

Segundo A Tribuna On-line no início da noite desta terça-feira, o empresário do volante, André Cury, confirmou a permanência de Ronaldo no Flamengo. “O Ronaldo não fez e não vai mais fazer exames médicos (para acertar com o Santos). O Flamengo disse que não vai mais liberar o atleta”, disse.
Meio-campo revelado no Paulista deve permanecer no Flamengo Meio-campo revelado no Paulista deve permanecer no Flamengo Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.