Header AD

1 de fevereiro de 2019

Mesatenistas de Itupeva trazem duas pratas em Brasília



Entre os dias 25 e 27 de janeiro a cidade de Brasília, no Distrito Federal recebeu mais de 500 atletas no ginásio de Esportes Nilson Nelson para a disputa do Campeonato Brasileiro Intercolonial de tênis de mesa. Competição que Itupeva sediará em 2020.

Dois atletas itupevenses, Firoyoshi Shihonmatsu e Nelson Katayose, estiveram na capital federal buscando o lugar mais alto do pódio, vestindo a camisa da equipe Centro Oeste de São Paulo, os mesatenistas conquistaram resultados expressivos.


Nas duplas pela categoria Super/Veterano, Firoyoshi Shihonmatsu disputou ao lado de Edson Simabucuro e ambos conquistaram o segundo lugar. Nelson Katayose também ficou com a prata, mas na categoria Supe/Super/Veterano, pelo individual.
Mesatenistas de Itupeva trazem duas pratas em Brasília Mesatenistas de Itupeva trazem duas pratas em Brasília Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!