Header AD

20 de fevereiro de 2019

Metropolitano fará avaliações para sub-15 e sub-17 no mês de março



O Metropolitano em março começará as avaliações para os atletas que desejam integrar o clube no ano de 2019. O início dos treinos para as categorias sub-15 (nascidos em 2004/2005) e sub-17 (nascidos em 2002/2003) terão início no dia 12 de março e serão realizados as terças, quartas e quintas sempre no período da tarde.

Para avaliações os interessados devem entrar no site do clube - metropolitanofc.com.br, para terem mais detalhes. No dia da avaliação, o atleta deverá levar seu material de treino obrigatório: camisa, calção e meião sem identificação com qualquer agremiação, chuteiras e caneleiras. Não será permitido o uso de piercing, brinco, colar, corrente ou qualquer adorno durante as avaliações.

Para participar da avaliação o atleta interessado deve estar com os seguintes documentos:
- formulário de Identificação
- autorização do responsável com assinatura reconhecida em cartório
- cópia simples do RG do atleta
- cópia simples do RG do responsável
- atestado médico com validade de 90 (noventa) dias comprovando que o mesmo está apto a praticas esportivas
- atestado de escolaridade 2019

O Metropolitano tem o calendário de competições já definido para a temporada 2019. O clube disputará as seguintes competições: Interclubes - entre 17 de março à 24 de novembro; Copa São Paulo da APF entre 18 de maio à 1º de dezembro; Copa Bandeirante da APF entre 19 de outubro à 8 de dezembro; e Barcelona Cup entre 17 e 24 de outubro.
Metropolitano fará avaliações para sub-15 e sub-17 no mês de março Metropolitano fará avaliações para sub-15 e sub-17 no mês de março Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 20, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.