Header AD

16 de fevereiro de 2019

Morato marca mais um em vitória do Ituano no Campeonato Paulista



Pela sétima rodada do Paulistão, o Ituano venceu o Mirassol, por 2 a 0, e assumiu provisoriamente a liderança do grupo D. Mesmo com um jogador a menos durante metade da segunda etapa, o rubro-negro contou com gols do atacante Morato e do zagueiro Léo para superar o rival. A equipe de Mirassol ainda teve um pênalti desperdiçado pelo atacante Rodolfo na primeira etapa.

“A circunstância do jogo naquele momento não era favorável para nós. Parecia um filme que eu mesmo tinha vivido aqui em 2017 contra a Ponte Preta onde fui expulso. Depois de perder aquele gol ainda no primeiro tempo, isso me perturbou um pouquinho. Mas, Deus tem me iluminado de uma forma que só tenho que agradecer. A bola sobrou ali e consegui fazer o gol. Isso deu uma motivação a mais na galera e buscamos o segundo gol. Conseguimos uma vitória difícil e importante”, disse Morato.

Morato, campeão jundiaiense pelo Palmeiras do Medeiros em 2013, em seis jogos no Estadual já marcou quatro gols, brigando efetivamente pela artilharia - está atrás apenas de Jean Mota, meia do Santos, com cinco.

Com o resultado dentro de casa, o Ituano chegou a 10 pontos, à frente de São Paulo e Oeste, com nove pontos cada, mas que ainda jogam na rodada.

Pela oitava rodada do Paulistão, o Ituano entra em campo no dia 24 de fevereiro, às 17h, contra a Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Morato marca mais um em vitória do Ituano no Campeonato Paulista Morato marca mais um em vitória do Ituano no Campeonato Paulista Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.