Header AD

11 de fevereiro de 2019

Mudança! Treze muda de grupo na Série B de Jundiaí



Com a desistência do Kokobongo em disputar a Série B de Jundiaí, a organização da competição já providenciou mudanças nos grupos, para não ficar as duas chaves da primeira fase com diferença de dois times entre os grupos, e sim ficarem com a mesma quantidade de clubes.

O Treze da Vila Ana que estava no grupo A, e foi o 11º time sorteado, agora passará a fazer parte do grupo B, onde estava o Kokobongo. Assim as duas chaves têm 10 equipes.

Grupos da 1ª fase

Grupo A: Real Tamoio, Real Pacaembu, Vila Comercial, Cruz Azul, Juventude, Sanca, Traviú, Fernandes, União da Vila e União América

Grupo B: Ivoturucaia, Chuta Coco, Vila Progresso, Império, Galáticos, Água Doce, Guarani do Guanabara, Cecap, Cruzeiro Morada e Treze

Formato
 Na 1ª fase, os times do grupo A encaram os do grupo B, em turno único. Os cinco mais bem classificados de cada chave avançam a 2ª fase.

Na segunda fase, os 10 times se enfrentam em turno único, e os quatro melhores conquistam o acesso e disputam as semifinais.

Semifinais e finais em jogo único e em caso de empate o vencedor do confronto será definido na disputa de pênaltis.
Mudança! Treze muda de grupo na Série B de Jundiaí Mudança! Treze muda de grupo na Série B de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 10:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.