Header AD

7 de fevereiro de 2019

Palmeiras do Medeiros pode não disputar a Série A de Jundiaí



A Série A de Jundiaí pode ganhar um enorme desfalque em 2019. Trata-se do Palmeiras do Medeiros. Segundo apuração feita pelo Esporte Jundiaí¸ o clube ainda não pagou a inscrição referente a competição desta temporada a organização, e a sua diretoria irá reunir nos próximos dias para definir se participa da competição nesta temporada ou fica de fora.

Sete vezes campeão jundiaiense, entre os clubes ainda em atividade, o alviverde é o maior campeão da cidade, ao lado do Estrela da Ponte. Seu último título foi recente: em 2017, em uma equipe comandada por Gean Carlos (os outros títulos foram em 1976, 1978, 1993, bicampeonato em 2007/08 e 2013).

Na noite desta quinta-feira, o Esporte Jundiaí¸ conversou com Osvaldo Segre, o Vado, um dos diretores da equipe ao lado de Tião e Marcão, falou dos problemas que o clube atravessa.

“Não temos patrocínio, ninguém quer ajudar, fazer parte da diretoria”, contou. O clube tem ainda como presidente João Fernando Chaves Rodrigues, o Juca Rodrigues, ex-vice-prefeito de Jundiaí, que faleceu em 2015. Vado contou que irá se reunir com a diretoria nos próximos dias para tomar a decisão se o clube participa ou não da Série A de Jundiaí, em 2019.
Palmeiras do Medeiros pode não disputar a Série A de Jundiaí Palmeiras do Medeiros pode não disputar a Série A de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on fevereiro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.