Header AD

20 de fevereiro de 2019

Palmeiras entra no grupo B da Série A de Jundiaí



O Palmeiras do Medeiros, sete vezes campeão jundiaiense, está confirmado como participante da Série A de Jundiaí em 2019. Após acertar a sua situação, o clube será integrante do grupo B, no lugar do Deportivo, que fará uma fusão com o Fundão.

A organização da competição ainda conta oficialmente com a presença do Sorocabana, mas o clube já confirmou ao Esporte Jundiaí na segunda-feira que não irá participar da competição e irá entregar a carta de licença nos próximos dias aos responsáveis do campeonato.

Os grupos da primeira fase
Grupo A: Estrela, Ponte Preta, Resenha, Bahia, Deportivo Fundão, Fut-Rap, Tulipas, Bola, Catorze, Lyon, Grêmio Eloy, Fepasa e Eloyork

Grupo B: Jahmarley, Vila Ana, Atlético Medeiros, Jamaica, Palmeiras, Sorocabana, Vila Cristo, Meias Aço, Real Doze, Força Jovem, Sanpdoria, Vasco e Marlene

O formato
A competição terá 26 clubes na primeira fase divididos em 2 grupos de 13 times. Uma chave enfrentará a outra. Os oito primeiros de cada grupo avançam de fase. Os dois últimos de cada chave se promete que em 2019 serão rebaixados.

Na 2ª fase, os 16 times serão divididos em 2 grupos, que jogarão dentro da chave. Os quatro melhores de cada grupo avançam as quartas de final, que serão em sistema eliminatório.
Palmeiras entra no grupo B da Série A de Jundiaí Palmeiras entra no grupo B da Série A de Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!