Header AD

6 de fevereiro de 2019

Paulista busca treinador, mas pedida salarial impede acordo



O Paulista está no mercado em busca de um treinador para a disputa da 4ª divisão do Paulistão. Três nomes já receberam algum tipo de sondagem, mas a negociação não avançou, em virtude da pedida salarial.

“Tem treinador pedindo R$20mil (mensais) para dirigir o Paulista”, confidenciou Pepe Verdugo, presidente do Paulista, que está à frente das negociações, em conversa com a reportagem do Esporte Jundiaí nesta quarta-feira. Ele não revelou os nomes dos três profissionais que o clube entrou em contato. O perfil do treinador é que seja alguém qualificado para a divisão.

O Paulista espera definir o seu treinador até o final deste semana, já que o Galo estreia na 4ª divisão do Paulistão a princípio no dia 7 de abril, contra o São José, fora de casa. Sobre atletas, Pepe disse que está mais fácil para trazer atletas, e que novidades podem ser informadas nos próximos dias.
Paulista busca treinador, mas pedida salarial impede acordo Paulista busca treinador, mas pedida salarial impede acordo Reviewed by Thiago Batista on 17:23 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.