Header AD

25 de fevereiro de 2019

Paulista: Contrato da parceria ainda não foi assinado



O contrato de parceria entre Paulista e a Kah Sports ainda não foi assinado entre as duas partes, até às 17h desta segunda-feira, segundo fontes do clube e do grupo, ouvidos pelo Esporte Jundiaí. A expectativa é que a assinatura ocorra nesta terça-feira.

Alguns detalhes da negociação ainda estão sendo resolvidos por empresa e clube, para que tudo esteja alinhado. Na Kah Sports, o departamento jurídico da empresa está analisado todos os fatores antes de assinar.

Na última sexta-feira, em entrevista a Rivelino Teixeira na Rádio Difusora, no programa Show de Bola, Hik Derbas, um dos sócios da Kah Sports, disse numa escala de 0 a 10, a parceria está alinhada em 9.9. “Mas por filosofia nossa somente divulgamos que está tudo concreto, quando está assinado”, contou.

A parceria englobaria as categorias sub-15 e 17 e o futebol profissional do Paulista por uma temporada. As categorias sub-15 e 17 do Galo treinariam em São Paulo, no CT do Fut Talentos, um braço da Kah Sports. Os dois times apenas viram para Jundiaí para atuar no Dal Santo.  O profissional deverá treinar e atuar como mandante no Jayme Cintra.

Na entrevista, Hik disse que jogadores que tem contrato com o Paulista seriam avaliados e podem integrar o time na 4ª divisão do Paulistão, que começa no dia 6 de abril, contra o São José, fora de casa. O zagueiro Papaléguas e o meia Magno estão treinando no XV de Jaú, time que disputará a 4ª divisão do Estadual, mas a Kah Sports tem interesse que os dois sejam avaliados - eles têm contrato até o fim de 2020 com o Galo.

Hik na entrevista disse que uma eventual parceria com o Red Bull no futuro não atrapalharia nada a negociação que eles e Paulista estão tendo para o ano de 2019, mas que por contrato ele não poderia passar mais detalhes.
Paulista: Contrato da parceria ainda não foi assinado Paulista: Contrato da parceria ainda não foi assinado Reviewed by Thiago Batista on 17:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!