Header AD

15 de fevereiro de 2019

Paulista e base podem ter parceria. Tempo é inimigo



O Paulista pode até uma parceria com as categorias de base na temporada 2019. Pode fechar com o mesmo grupo que já havia descartado no ano passado. As conversar retornaram, mas pelo que o Esporte Jundiaí apurou, as chances são mínimas de uma parceria. Até em virtude do pouco tempo.

O Esporte Jundiaí apurou que pessoas ligadas ao Paulista e Kah Sports retomaram conversas nas últimas semanas. A empresa, que tem atletas emprestados em clubes do estado de São Paulo e tem parceria com a base do Fortaleza, vem negociando uma parceria para as categorias de base. Mas o clube deseja a parceria também no futebol profissional - o que desagrada o grupo.

Outro fator é o tempo curto: o Paulista tem até dia 21 de fevereiro, confirmando sua participação no Campeonato Estadual da Federação, inclusive informando o local onde mandará seus jogos. O congresso técnico da competição está marcado para o dia 26. Se a parceria for concretizada, o grupo administraria as categorias sub-15, 17 e 20.
Paulista e base podem ter parceria. Tempo é inimigo Paulista e base podem ter parceria. Tempo é inimigo Reviewed by Thiago Batista on 22:07 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!