Header AD

21 de fevereiro de 2019

Paulista: Em entrevista, sócio da Kah Sports diz 99% fechado



Hik Derbas, um dos sócios da Kah Sports, em entrevista à Rádio Cidade 730 AM, na noite desta quinta-feira, a Ayrton Miguel Vaz, disse que a negociação está praticamente selada da parceria entre Paulista e a empresa. Só falta assinar o contrato.

“Está tudo alinhado. Ainda não confirmamos nada, a empesa só confirma quando assina. Está 99% das coisas concluídas. Seria sub-15, 17 e profissional”.

A comissão técnica ainda será discutida. A categoria de base vai treinar e ficar alojada em São Paulo. “Temos uma célula na Zona Leste, que tem alojamento para os meninos e campos para treinamentos. E como se fosse uma faculdade de futebol, que é a Fut Talentos. A gente vai procurar fazer a base lá. O profissional ainda não discutimos se vai ficar em São Paulo ou no Jayme Cintra”.  “Vamos tocar o futebol dentro de campo e a diretoria toca o clube na parte administrativa”, explicou Hik.

Sobre a empresa e os sócios, Henrique explicou. “Sempre gostamos de futebol. E nos últimos fincou a bandeira para administrar o futebol e já fez bastante coisa, parceria com grandes clubes. Temos bom relacionamento com Fortaleza (especialmente nas categorias de base), onde fizemos alto investimento. Agindo sempre a razão e não com coração. Tenho células pelo Brasil e os atletas que estão aptos para ir algum clube grande, são enviados”
Paulista: Em entrevista, sócio da Kah Sports diz 99% fechado Paulista: Em entrevista, sócio da Kah Sports diz 99% fechado Reviewed by Thiago Batista on 18:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!